Caso não consiga visualizar esta newsletter, entre aqui.
 
 
 
 
18-12-2019
Caro Agente,

A companhia aérea SATA Air Açores informa, que em virtude da greve decretada pelos Sindicatos SITEMA e SINTAC para os Técnicos de Manutenção da SATA Air Açores, é esperado que a operação aérea venha a sofrer constrangimentos, nos próximos dias 21, 22 e 23 de dezembro 2019.

Apesar das irregularidades esperadas no serviço prestado, a companhia aérea encontra-se em condições de garantir a realização dos voos que foram considerados de serviços mínimos obrigatórios. Deverão consultar de que voos se tratam no quadro que abaixo se encontra :



Para todos os passageiros que se encontram nos voos acima, significa que as suas viagens deverão decorrer com toda a normalidade, dentro do horário previsto.

Para todos os passageiros que se encontram fora da lista de voos a realizar ao abrigo dos serviços mínimos obrigatórios, poderão proceder à alteração das suas reserva ou solicitar o reembolso da sua viagem, tendo em conta os seguintes procedimentos:
  • Alterações sem cobrança de penalidade e diferença de tarifa (fora do período da greve), desde que, na mesma cabine e em voos operados pela SATA. Nestes casos, a revalidação/reemissão dos bilhetes deverá ser efetuada pela SATA:
  • No caso de reembolso de tarifas com restrições, deverão fazer o pedido, via BSP Link, colocando no Campo Reason For Refund a indicação que a desistência da viagem se deve à greve. O reembolso apenas será concedido se as reservas forem canceladas antecipadamente.
A SATA Air Açores continuará a desenvolver todos os esforços no sentido de atenuar os incómodos que possam surgir e lamenta sinceramente os transtornos que resultam da presente situação.


Gratos pela Vossa atenção e compreensão!
 
 
 
 
HELP DESK AGENTS 707 789 696 | helpdesk.agents@sata.pt
 
Blogue | Facebook | Twitter | Youtube | Instagram | Air Store
 
Caso deseje deixar de receber a nossa Newsletter clique aqui »
 
© Copyright 2016 SATA S.A. Todos os direitos reservados.